Curso de Jornalismo lança e-book comemorativo de 20 anos

O Curso de Comunicação Social – Jornalismo da UFV publicou um e-book, lançado nesta segunda (8), em comemoração às suas duas décadas de existência. O livro “Entrelaçar memórias: vivências dos 20 anos da COM UFV” contém histórias que se interligam durante um percurso de 20 anos do curso. Os textos nele reunidos se conectam às experiências de cada um que vivenciou a COM. Constituem uma constelação de momentos, vitórias, desejos, alegrias, estímulos e conquistas que constroem o curso.

Você pode acessá-lo online pelo issuu, ou baixar/visualizar as verões em PDF pelo Google Drive – em páginas duplas (ideal para computadores) ou em páginas simples (ideal para smartphones). Há, ainda, uma pasta contendo as imagens enviadas pelos autores do e-book.

De modo pessoal e afetivo, os autores buscaram reviver momentos que marcaram seus caminhos pela COM. Seus olhares singulares para as memórias formam uma rede compartilhada por todos. Esse gesto eterniza a comemoração dos 20 anos do curso. É uma singela homenagem para celebrar as conquistas de todas e todos estudantes, egressos, servidoras e servidores, docentes e técnicos administrativos.