DCM seleciona monitor(es) para disciplina Laboratório de Assessoria de Comunicação e Imprensa

Estão abertas as inscrições para seleção de monitor(es), nível II, para atuar(em) na disciplina(s) COM382 – Laboratório de Assessoria de Comunicação e Imprensa, durante o Período Híbrido de Transição (PHT) corrente – 2021/2.

A candidatura pode ser feita por estudantes regularmente matriculados(as) nos cursos de pós-graduação ou que realizem estágio pós-doutoral na UFV, obedecendo o limite de 18 meses realizados (no caso de mestrado) ou 42 meses (no caso de doutorado) até a assinatura do Termo de Compromisso. Também é preciso que os(as) candidatos(as) tenham obtido nota maior ou igual a 75 na disciplina do concurso ou sua equivalente.

A inscrição será realizada através do envio do Histórico Escolar e do Requerimento de Inscrição (disponível no final desta notícia) para o e-mail dcm@ufv.br até as 17h do dia 18/03/2022.

O Processo Seletivo será constituído de uma prova oral remota e a análise do Histórico Escolar/Coeficiente de Rendimento Acadêmico.

Aos admitidos, será concedida bolsa de monitoria nível II para o ensino remoto, no valor de R$600,00, durante o PHT 2021/2. A carga horária total de atividades do bolsista será de 12 horas semanais.

Confira detalhes no edital e faça download do requerimento de inscrição abaixo: