Oportunidades de monitoria: três editais estão abertos, com inscrições até 11 de outubro

O Departamento de Comunicação Social (DCM) lançou três editais de monitoria, sendo duas com bolsa e uma voluntária, para disciplinas do semestre letivo 2024/2. As disciplinas nas quais os/as monitores/as irão atuar são: COM232 – Laboratório de Imagem e Produção Gráfica; COM385 – Laboratório de Telejornalismo; e COM270 – Comunicação e Cultura Digital (monitoria voluntária).

Em qualquer caso, as inscrições devem ser feitas até o dia 11/10/2024 às 17 horas, por meio do envio do Histórico Escolar e do Requerimento de Inscrição para o e-mail dcm@ufv.br. Como requisitos, os/as candidatos/as devem ter cursado com aprovação pelo menos 320 horas da matriz curricular, e obtido ao menos 70 pontos na disciplina do respectivo edital.

A seleção será feita por prova escrita e oral, e análise do histórico escolar dos candidatos. As informações sobre a realização das provas serão enviadas pelos coordenadores das disciplinas. Saiba mais detalhes e faça o download do Requerimento de Inscrição abaixo: