Informativo
Estudante de Jornalismo publica artigo em revista nacional de iniciação científica
O artigo “Como compreender as estratégias de gerenciamento de imagem e reputação de artistas em crise: uma análise do caso Karol Conká”, produzido pelo estudante Lucas Eduardo Rocha Pessoa, foi aceito e publicado pela IniciaCom, Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação Social. A edição da revista com o artigo foi lançada em setembro.
Lucas pesquisou, de maneira autônoma, a gestão de crise de imagem enfrentada pela artista Carol Conká após a participação no programa “Big Brother Brasil”. Apresentando e discutindo a cultura do cancelamento nas mídias sociais digitais, o trabalho observou uma recuperação na reputação da cantora, bem como a inserção do debate sobre saúde mental em sua imagem pública.
IniciaCom
A revista é uma publicação da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), que tem o objetivo de valorizar o trabalho de estudantes da área da Comunicação como pesquisadores em formação. A publicação é constituída por textos inéditos da área (ou afins) produzidos por discentes ou recém-formados.
Acesse

