Aberta chamada para autores na próxima edição da Revista Amplie

A Revista Amplie, idealizada por estudantes de Comunicação Social – Jornalismo da UFV, recebe, até 22 de setembro, inscrições de autores para a sua próxima edição. Este número será sobre Literatura.

Podem participar estudantes (de graduação e de pós-graduação), servidores e comunidade em geral. As inscrições devem ser por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

A Amplie é uma revista digital voltada para o público jovem, com o objetivo de compartilhar conhecimentos e informações atuais sobre diversos temas – cada edição é voltada a um assunto específico. Todos os números da Amplie estão publicados em: issuu.com/revistaamplie. Mais informações sobre a revista podem ser conferidas no Instagram.