Abertos editais de monitoria para o PER3 – inscrições até 21/7

O DCM lançou quatro editais de monitoria para atuação no Período de Ensino Remoto (PER3). Há vagas para as seguintes disciplinas: COM340 – Laboratório de Radiojornalismo; COM394 – Laboratório de Jornalismo Online; COM360 – Laboratório de Jornalismo Impresso; COM212 – Narrativas Jornalísticas II e COM 353 – Narrativas Jornalísticas III.

As inscrições ficam abertas até 21/07, voltadas aos graduandos ou pós-graduandos que tenham sido aprovados na disciplina da monitoria, sua equivalente ou alguma de caráter mais abrangente. Os candidatos devem se inscrever enviando o Histórico Escolar e Requerimento de Inscrição (disponíveis abaixo) para o e-mail dcm@ufv.br até as 17h do dia 21/07/2021.

O processo seletivo constará de uma prova oral remota e análise da documentação enviada para a inscrição. Os bolsistas receberão bolsa no valor de R$300,00, pelo período de 19 de julho a 29 de outubro de 2021 – considerando-se o número de bolsas disponíveis. A carga horária total de atividades de cada monitor será de 9 horas semanais, incluindo ao menos uma hora de preparação, seguindo plano de atividades elaborado pelo coordenador da disciplina. O bolsista também deverá apresentar um relatório mensal de frequência e atividades ao DCM.

Faça o download da ficha de inscrição e veja mais detalhes nos editais abaixo: