Acerto de matrícula do PER3 vai de 13 a 18 de julho – confira o seu grupo

O acerto de matrículas para o PER3 começa hoje e prossegue até o dia 18 de julho, conforme planejamento da Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da UFV. Três grupos (estudantes com deficiência, calouros 2021 e formandos) já têm horários específicos para realizar o acerto, via Sapiens, no dia 13. Mas caso percam o horário de hoje, haverá nova oportunidade, de acordo com tabela emitida pela PRE. Outros dois grupos (estudantes ingressantes em 2020 e demais alunos) devem ficar atentos aos seus respectivos dias, também constantes na tabela da PRE.

Aos calouros 2021, uma observação importante é que o acerto deve ser feito somente com a supervisão da Comissão Coordenadora. No dia 13, para este grupo, o prazo para acerto irá até as 14 horas. Em caso de dúvidas, a coordenação do curso mantém o e-mail: curso.jornalismo@ufv.br.

Acesse aqui a tabela com perguntas frequentes e datas de acerto de matrículas.