“Acontecimentos que (nos) afetam: crises, conflitos e resistências” é tema do V Encontro Anual da Rede Interinstitucional de Acontecimentos e Figuras Públicas na UFV

Pesquisadores de dez instituições de ensino superior do Brasil, vinculados a programas de pós-graduação em Comunicação, estarão nos dias 25 e 26 de abril em Viçosa para participar do 5º Encontro Anual da Rede Interinstitucional de Acontecimentos e Figuras Públicas. O evento acontecerá no Auditório do Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável (IPPDS/UFV).

Nesta edição, o evento propõe o debate sobre os conflitos e os enfrentamentos que vêm atravessando o mundo contemporâneo. Os encontros contarão com mesas-redondas e apresentação de trabalhos sobre o tema, acontecimentos e figuras públicas.

A realização é do Grupo de Pesquisas Interações Midiáticas, Textualidades e Processos Comunicacionais (IntexCom/UFV) e Grupo de Estudos em Imagem e Sociabilidade (Gris/UFMG). O evento conta com o apoio do Departamento de Comunicação Social (UFV); do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCH/UFV); da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC/UFV); e do Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável (IPPDS/UFV). A Funarbe é a financiadora do encontro.

A programação completa e as formas de inscrições estão disponíveis pelo link: V Encontro Anual da Rede Interinstitucional de Acontecimentos e Figuras Públicas – Formulários Google.