Agência Zoom promoveu oficina de fotografia durante Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo

A agência fotográfica Zoom, projeto de extensão do DCM, realizou a oficina “Fotografando com o celular”, no dia 20, durante a Semana Acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFV. A oficina abordou conceitos como enquadramento, composição e linguagem fotográfica, e, em seguida, os 21 participantes puseram em prática o conteúdo teórico fotografando o prédio do Departamento de Arquitetura e Urbanismo (DAU).

A oficina foi ministrada pela professora Laene Mucci, coordenadora da Zoom; e pelos estudantes Denise Oliveira, Luiz Fernando Reis e Wallace Dias. A agência Zoom realiza oficinas, coberturas de eventos e ensaios fotográficos, tendo como contatos o Instagam e o e-mail zoom@ufv.br.