Apresentação dos TCCs teve início em 13/10 – confira os trabalhos

Com a aproximação do fim do período letivo, são realizadas as defesas de trabalhos de conclusão de curso (TCCs). As apresentações referentes ao Período Remoto 3 (PER3) começaram no dia 13/10, quando o estudante Yuri Tomaz dos Santos defendeu o trabalho “Perspectivas Decoloniais nos Estudos Culturais em/e Comunicação: da Revisão Sistemática à Integrativa”. Ele foi orientado pela professora Patrícia Vargas Lopes de Araújo (DHI) e coorientado pelo professor Rennan Mafra.

Outro trabalho foi defendido no dia 15: a estudante Jéssica Morgenia Silva apresentou o trabalho “Astromélias de Marias: Narrativas de Vida de Mulheres Semi-Escolarizadas”, orientada pela professora Kátia Fraga.

Próximos trabalhos

25/10, às 10h – Anna Alvarenga, orientada pelo professor Henrique Mazetti, defende o trabalho “As estratégias de legitimação e deslegitimação dos creators: Uma análise dos casos de PewDiePie, Blogueirinha e Felipe Castanhari”.

27/10, às 8h – Vinícius Zagoto Gomes apresenta o TCC “A presença do bolsonarismo em um telejornalismo em transformação: uma análise do quadro Liberdade de Opinião, da CNN Brail”. Ele tem como orientadora a professora Mariana Procópio.

27/10, às 10h – Salatiel Oliveira Rodrigues Moreira defende o trabalho “Atravessamentos sobre gênero e sexualidade no discurso religioso protestante: uma análise discursiva semiolinguística”, também orientado pela professora Mariana Procópio.

27/10, às 16h – Paloma Albuquerque dos Anjos, orientada pelo professor Ricardo Duarte, defende o trabalho “Sou eu dessa vez (Programa Piloto para exibição na TV e no Youtube)”.

As defesas ocorrem online e os interessados em participar devem entrar em contato com o estudante ou o orientador para obter o link de acesso. Conforme os alunos agendarem suas defesas, atualizaremos essa lista.

Atualizada em 19/10.