Chamada para fotógrafos: MUC realiza inscrições para exposição coletiva

MUCO Museu da Comunicação da Universidade Federal de Viçosa (MUC-UFV) abre inscrições para fotógrafos, profissionais e amadores participarem da exposição com o tema: “Retratos das Tradições da Nossa Gente”, que ocorrerá dentro da programação da 17ª Semana Nacional de Museus, entre os dias 13 e 31 de maio.

A temática da exposição busca transmitir as tradições culturais brasileiras como manifestações culturais, saberes-fazeres que são transmitidos de geração em geração, projetos de resgate de tradições, patrimônios imateriais, dentre outras manifestações tradicionais que se encaixem no contexto pretendido.

As inscrições serão realizadas de 3 a 9 de maio e devem ser efetuadas via e-mail, pelo endereço: museudacomunicacaoufv@gmail.com. Poderão ser inscritas até quatro fotos por candidato.

As obras inscritas passarão por uma banca de curadoria composta pela equipe do MUC e convidados, responsáveis pela seleção das imagens da exposição.

Para mais informações, leia o edital completo clicando aqui.

Serviço: