Cinecom exibe “Curtindo a Vida Adoidado” neste domingo, 30/4

O projeto de extensão Cinecom, do DCM, vai exibir um clássico dos anos 1980 neste domingo, 30 de abril: o filme “Curtindo a Vida Adoidado”. A exibição será às 19 horas, no gramado nas Quatro Pilastras, com entrada gratuita. Caso haja previsão de chuva, o evento poderá ser transferido para o auditório do Departamento de Engenharia Florestal (DEF).

Na trama, o adolescente Ferris Bueller (Matthew Broderick) decide sair da rotina: finge estar doente para matar aula. E convence sua namorada, Sloane, e seu melhor amigo, Cameron, a se juntar a ele num passeio por Chicago. Mas o grupo é perseguido pelo diretor da escola.

Serviço – Cinecom – Sessão “Curtindo a Vida Adoidado”

• Dia: 30/04/2023 (domingo)
  • Horário: 19:00 horas
  • Local: Gramado das Quatro Pilastras da UFV (se chover, a sessão será no Auditório do DEF)