CineCom exibe “Os reis do verão” nas quatro pilastras

Para iniciar o período letivo com uma boa dose de liberdade, amizade e independência, no dia 9 de abril, às 19h, o Cinecom vai exibir nas quatro pilastras da UFV o filme “Os reis do verão”. Lançado em 2013 e dirigido por Jordan Vogt-Roberts, o longa independente é inspirador.

Não aguentando mais a convivência com seus pais, os melhores amigos Joe e Patrick decidem construir e morar em uma casa no meio da Floresta, sem nenhum adulto por perto. Junto a Biaggio, um garoto muito esquisito, eles vivem diversas aventuras. A trama cheia de humor e drama mostra conflitos familiares, ciúmes, brigas, amizade e amor.

Se você se identifica com o tema, é jovem ou apenas quer assistir um filme divertido não perca a oportunidade de ir às quatro pilastras no dia 9 de abril, às 19h, para conferir a sessão.

O Projeto Cinecom exibe sessões de filme mensais e é uma realização do Departamento de Comunicação Social e da Pró Reitoria de Extensão e Cultura. Apoio: Pró Reitoria de Assuntos Comunitários e Museu da Comunicação.

51ª sessão Cinecom – 1ª de 2017

Filme: Os reis do verão
Direção: Jordan Vogt-Roberts
Data: 9 de abril (domingo)