CineCom exibe Philomena em homenagem ao dia das mães

O dia das mães já está chegando e o CineCom não poderia deixar de comemorar esta data tão importante. Nesse domingo (07) será exibido o longa, baseado em uma história real, Philomena. A sessão tem início às 19h, no Gramado das Quatro Pilastras, na UFV.

O filme dirigido por Stephen Frears, é baseado no livro de mesmo nome do autor Martin Sixsmith, tendo sido indicado, também, ao Oscar de melhor filme e tendo rendido uma indicação de melhor atriz para Judi Dench. Ao ter um filho, a jovem Philomena é mandada para um convento, sendo obrigada a dar sua criança para adoção. Anos depois, sem nunca ter tido qualquer informação de seu filho, Philomena começa uma busca atrás dele, junto com a ajuda de Martin Sixsmith. Baseado em uma história real, essa sessão do CineCom promete trazer muita emoção, prestigiando a força de todas as mães. Não perca o filme no próximo domingo, dia 07, às 19h, no Gramado das Quatro Pilastras!

O projeto CineCom oferece sessões de filmes mensais e é uma realização do Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal de Viçosa (DCM), e das Pró-Reitorias de Extensão e Cultura (PEC) e Assuntos Comunitários (PCD)

53ª sessão CineCom

Filme: Philomena
Direção: Stephen Frears