Comunicação organizacional na era digital é tema de palestra nesta quinta (26); participe

A comunicadora e pesquisadora Marcela Vouguinha Cunha realizará uma palestra, voltada aos estudantes de Comunicação Social – Jornalismo e demais interessados, no dia 26/10, às 8h30, no PVA, sala 201. Marcela é analista de Comunicação e Marketing no Sicoob Central Cecremge e consultora de Relações Públicas do Grupo Eleven Comunicação Integrada, e abordará suas experiências em comunicação organizacional, planejamento estratégico e gestão de redes sociais na palestra “Comunicação Organizacional na Era Digital: conexões estratégicas práticas e relacionais”.

Marcela Voguinha é mestra em Comunicação Social e graduada em Relações Públicas pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Analista de Mídias Sociais pela Uaitec. Também é pesquisadora do Grupo Dialorg – Comunicação no Contexto Organizacional: aspectos teórico conceituais (PUC Minas).

A participação na palestra é aberta e gratuita. A presença contará horas de atividades aos estudantes, de acordo com tabela compensatória, para a disciplina COM 486 – Atividades Complementares.