Comunicado sobre o Plano de Estudos

A Coordenação do Curso de Comunicação Social – Jornalismo pede aos estudantes do curso que aguardem a atualização do horário das disciplinas para realizá-lo. Isso porque essa grade curricular para o período 2022/2 ainda será atualizada no Registro Escolar, e fazer o plano, a partir de horários e disciplinas que constam agora, pode causar conflitos com disciplinas no futuro.

Após a atualização da grade curricular no RES, os professores do DCM estabelecerão um cronograma de atendimento, para que cada estudante faça o plano com seu respectivo orientador acadêmico.

Assim que forem definidos estes horários, serão amplamente divulgados via e-mail institucional, site do DCM (www.com.ufv.br) e mídias sociais.