Concurso Público para Editor de Imagem

Por Diogo Rodrigues

Está aberto concurso público para seleção de um Editor de Imagem que será lotado no Departamento de Comunicação Social (DCM) da UFV. As inscrições vão até o dia 27 de março. O salário é de R$ 2.446,96, mais possíveis bônus caso o futuro servidor possua graduação, pós-graduação, mestrado ou doutorado.

O edital completo, os requisitos para se investir no cargo e o conteúdo programático da seleção podem ser encontrados no site da PGP.

Confira as atribuições do cargo:
Selecionar imagens e som, ordenando-as, segundo um roteiro numa fita de VT. Operar ilha de edição por VT e uma unidade de controle de edição automática (editor) e outras fontes de imagem. Realizar ajustes de nível de vídeo e áudio, durante gravações referidas por um padrão. Fazer a edição e realizar cópias de programas. Indexar fitas sob sua utilização para planilha de gravação e edição. Dar pareceres relacionados a assuntos artísticos e técnicos ligados à função. Encaminhar pedidos de manutenção dos equipamentos sob sua guarda ao supervisor de manutenção. Operar estação de edição não-linear conhecendo os programas de edição mais usados. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.