Confira os novos ramais do DCM

A UFV está modificando os números de seus telefones e os do DCM foram migrados na semana passada. Portanto, estudantes e servidores devem estar atentos aos novos ramais: o site do Departamento já está atualizado e os novos números seguem no final desta notícia.

A mudança também inclui a substituição do prefixo 3899 pelo 3612. O DDD permanece o (31). Com isso, a Universidade irá integrar os sistemas de telefonia dos seus três campi, além do escritório de Belo Horizonte, Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (Centev) e Central de Experimentação, Pesquisa e Extensão do Triângulo Mineiro (Cepet). A iniciativa tem a meta de economizar custos com ligações telefônicas, pois a mudança permitirá ligações internas entre todos esses setores. O novo sistema possibilitará também telefonemas gratuitos para as universidades e institutos integrantes do programa Fone@RNP.

Dúvidas a respeito da migração podem ser esclarecidas na Gerência de Telefonia, com o servidor técnico-administrativo Henrique Del Giudice, pelo ramal 2211.

Novos ramais do DCM

Secretaria geral: (31) 3612-3200 / 3612-3201

Acesse os ramais dos professores nesta página.

Acesse os ramais dos técnico-administrativos nesta página.

Ligações telefônicas de ramais antigos para ramais novos:

Ligar para o Ramal 5570, aguardar a mensagem de “Disque o Ramal Desejado” e Digite o Ramal Novo

Exemplo: Ligação de Ramais que não foram migrados para a Recepção da Reitoria, no Ramal 1001:

5570 + Aguardar mensagem + 1001

Ligações telefônicas de ramais novos para ramais antigos:

Digitar o Número 85 acrescido do Número do Ramal Antigo.

Exemplo: Ligação de Ramais que já foram migrados para a Vigilância da UFV:

85 + 4000