Conheça as chapas candidatas à representação estudantil no Colegiado e Comissão Coordenadora

Duas chapas (uma para cada pleito) se inscreveram para representarem os estudantes no Colegiado do Departamento de Comunicação Social e na Comissão Coordenadora do Curso.

Para o Colegiado do DCM, os candidatos inscritos são Maria Fernanda de Oliveira Ruas (membro efetivo) e Abraão Filipe Marques de Oliveira (suplente).

Para a representação na Comissão Coordenadora, a chapa é formada por Lucas Zini Ribeiro (efetivo) e Enya Carolinne Chaves Pavão (suplente).

A votação será eletrônica, pelo sistema Criterium, de 24 a 28 de setembro. Esse sistema foi desenvolvido pela DTI e possibilita que cada estudante do curso vote uma vez, de maneira direta e secreta. O voto é exercido por meio de login com matrícula e senha da UFV, em um link de votação que o DCM disponibilizará no site www.com.ufv.br.

Os eleitos exercerão o mandato por um ano, começando em 5 de outubro. Ao término, poderão ser reconduzidos por mais um mandato.

Acesse o edital abaixo:

Edital 013/2021