Contrarregra: temporada 9 estreia no dia 17 de outubro

A 9ª temporada do programa Contrarregra estreia nesta quinta-feira, 17, às 19h. A produção, feita pelos alunos do curso de Comunicação Social – Jornalismo, na disciplina de Telejornalismo e como projeto de extensão, vai ao ar na TV Viçosa (canal 13 da TV aberta e canal 3 da TV a cabo).
Oito programas serão exibidos, um por semana, trazendo informação e temas relevantes e interessantes para a comunidade viçosense.
Com a orientação da professora Mariana Procópio, do DCM, e apoio técnico dos servidores Albert Ferreira e Rafael Borges, os alunos produzem, gravam, escrevem roteiros, entrevistam e editam os programas que vão ao ar nesta temporada.
Nos últimos cinco anos, o programa tem se proposto a garantir a diversidade, representatividade, apuração e a comunicação humanizada, servindo de laboratório jornalístico para os alunos e fonte de informação aos cidadãos.