Curso realiza mais uma edição do evento “Integração dos Estudantes de Jornalismo”

A exemplo de anos anteriores, o Curso de Comunicação Social-Jornalismo da UFV realiza, no início do primeiro semestre letivo, o evento de Integração dos Estudantes de Jornalismo 2020, com o objetivo de recepcionar e integrar os estudantes de diversos períodos, promovendo um espaço de discussão entre discentes, docentes e profissionais. A atividade ocorre nesta quarta-feira (11), a partir das 8h, no auditório da Cead/UFV, e contará com palestras de dois jornalistas, ex-alunos da UFV, que abordarão as oportunidades profissionais e acadêmicas no campo da comunicação: José Tarcísio da Silva Oliveira Filho, via videoconferência; e Felipe Luchete, de forma presencial.

José Tarcísio Filho se formou no curso em 2010, fez mestrado na UFJF e doutorado na UFMG, além de ter trabalhado por quatro anos na TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo. Atualmente é professor adjunto na UFRR, em Boa Vista.

Felipe Luchete encerrou seu ciclo na UFV em 2009, tem passagem como repórter e redator pelo jornal Folha de S. Paulo e hoje atua como assessor de imprensa e cerimonial na Câmara Municipal de Paulínia (SP).

Integração-Estudantes-2020