DCM abre concurso para professor substituto em Jornalismo Impresso e Assessoria

Está aberto, até 11 de abril, o período de inscrição no processo seletivo para professor substituto no Departamento de Comunicação Social (DCM) da UFV. Há uma vaga ofertada e as áreas para lecionar são Jornalismo Impresso e Assessoria de Comunicação e Imprensa. A titulação exigida dos candidatos é graduação em Jornalismo ou Comunicação Social – Jornalismo e mestrado em Comunicação Social e/ou áreas afins.

Há uma taxa de inscrição de R$120,75, mas os candidatos poderão solicitar a isenção do pagamento, seguindo orientações do requerimento de inscrição, se atenderem aos requisitos. Após a homologação das inscrições, o DCM vai elaborar o cronograma de realização do concurso e informará aos candidatos a data, o local e a hora de realização das provas pelo e-mail informado na inscrição. A seleção compreenderá prova didática, entrevista e prova de títulos.

O(a) selecionado(a) ministrará aulas pelo período de seis meses, em regime de 40 horas de trabalho semanais. O prazo de validade deste concurso será de um ano, prorrogável por mais um ano.