DCM divulga editais para monitoria em 4 disciplinas do PER2 – inscrições até 4 de fevereiro

Quatro disciplinas ofertadas durante o Período Especial Remoto 2 (PER2) lançaram edital de monitoria. São elas: COM 271 – Arte e Comunicação; COM 382 – Laboratório de Assessoria de Comunicação e Imprensa; COM 394 – Laboratório de Jornalismo Online; e COM 400 – Comunicação Comunitária.

As inscrições devem ser feitas enviando o Histórico Escolar e o Requerimento de Inscrição preenchido (disponível no final desta notícia) para o e-mail: dcm@ufv.br, até as 17h do dia 4 de fevereiro de 2021. Para a candidatura, é necessário que o(a) estudante tenha sido aprovado(a) na disciplina ou sua equivalente, ou ainda em outra, de caráter mais abrangente (a critério do DCM).

O processo seletivo será realizado por prova oral remota, com data e horário divulgados aos candidatos; e por análise do Histórico Escolar e Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA).

É possível se inscrever simultaneamente para o processo seletivo de mais de uma disciplina; porém, caso aprovado(a) em duas ou mais seleções, deverá optar por somente uma delas. Outra ressalva é que, se os horários das provas de diferentes disciplinas coincidirem, o(a) candidato(a) deverá decidir por qual delas irá concorrer.

Os monitores receberão uma bolsa de R$300, por quatro meses (fevereiro a maio), considerando o número de bolsas disponibilizadas. A carga horária da monitoria será de 9 horas semanais.

Para mais informações, acesse os editais e a ficha de inscrição abaixo: