DCM divulga horários das disciplinas 2020/1 (obrigatórias e optativas) e do plano de estudo – veja orientações

O Departamento de Comunicação Social da UFV publica os horários das disciplinas obrigatórias e optativas no primeiro período de 2020, além dos horários de atendimento dos professores para elaboração do plano de estudo.

Para a realização dos planos de estudo, os professores vão atender no DCM, cada um em dias específicos, no período de 26 de novembro a 17 de dezembro.

Acesse os arquivos:

Orientações da Coordenação do Curso:

1. Cada estudante deve procurar, preferencialmente, o(a) professor(a) orientador acadêmico para fazer o plano de estudo.
  2. Estudantes até o terceiro período com pendências e semestre com rendimento insuficiente devem obrigatoriamente fazer o plano de estudos com o professor orientador.
  3. Imediatamente após a elaboração do plano de estudos é necessário confirmar a matrícula no sistema.
  4. Não realizamos plano de estudos por e-mail.
  5. O(A) estudante deve chegar para fazer o plano de estudos, preferencialmente, já com a definição das disciplinas obrigatórias e optativas para agilizar o atendimento.
  6. Para conferir disciplinas de outros cursos, é preciso entrar no site da UFV, especificamente no Registro Escolar, e verificar dias e horários. Isso deve ser feito antes da elaboração do plano de estudos.
  7. Estudantes a partir do 4º período podem fazer o plano sozinhos(as) no sistema.