DCM divulga lista de disciplinas e suas modalidades no PHT

O Período Híbrido de Transição (PHT) foi aprovado pelo Cepe/UFV e começará em 22 de novembro, sendo referente ao segundo semestre letivo de 2021. Ele apresenta como novidade a realização de disciplinas em diferentes formatos: presencial, remoto e semipresencial (somente a partir de 24 de janeiro; até dezembro, as disciplinas permanecem remotas). O DCM deliberou sobre a oferta de disciplinas e divulga a lista daquelas ministradas no PHT, bem como seus respectivos formatos – acesse aqui a lista.

É importante ressaltar que ainda pode haver alterações nos formatos dessas disciplinas, já que a Pró-Reitoria de Ensino é a responsável por avaliar as justificativas para as modalidades de oferta. Caso haja mudanças, serão comunicadas no site e reforçadas nos demais canais de comunicação do DCM. As informações também serão atualizadas no site do Registro Escolar.

Acesse a lista de disciplinas do DCM no PHT aqui.

Período Híbrido de Transição

O PHT será realizado de 22/11/21 a 2/4/2022, com um recesso entre 22 de dezembro e 24 de janeiro. A adesão a este período é universal aos departamentos e institutos da UFV, e a matrícula, obrigatória e exclusiva para os alunos de graduação dos três campi. Estudantes não vinculados e em mobilidade acadêmica poderão ser matriculados somente em caso de existência de vagas remanescentes nas disciplinas.

Para as disciplinas presenciais ou semipresenciais, o estudante deverá apresentar documento que ateste vacinação completa contra Covid-19 até 10/1/2022.

Saiba mais informações sobre o PHT aqui.