DCM divulga resultado de monitorias de disciplinas do PER

Foram divulgados hoje (21) os resultados de monitoria remunerada para quatro disciplinas do Período Especial Remoto (PER). Os estudantes classificados em primeiro lugar nos respectivos processos foram os seguintes:

• COM 102 – Introdução ao Jornalismo: Abraão Oliveira
  • COM 110 – Comunicação e Cultura: Francisco Alves Rodello
  • COM 270 – Comunicação e Cultura Digital: Maria Fernanda de Oliveira Ruas
  • COM 472 – Produção de Notícias II: Alexandre Leite

A seleção, em todos os casos, foi composta por prova oral, análise do Histórico Escolar e do Coeficiente de Rendimento Acadêmico. Os monitores atuarão por 9 horas semanais, com bolsa de R$ 300,00, durante os quatro meses (setembro a dezembro) do PER. Para a admissão, será necessário ter concluído curso de capacitação em recursos online da CEAD (voltado a quem for selecionado), além de assinatura de termo de compromisso próprio.

Os detalhes com a classificação geral dos candidatos podem ser vistos nas atas abaixo: