DCM ficará fechado no dia 22 por mudança para o Ed. Fábio Ribeiro Gomes

O retorno do Departamento de Comunicação Social (DCM) para a sua sede, no primeiro e segundo andar do Prédio Fábio Ribeiro Gomes, será feito no dia 22 de novembro. Nesta quarta-feira, todos os servidores estarão envolvidos com o transporte e instalação de móveis e equipamentos. Portanto, o DCM não funcionará neste dia e é possível que algumas atividades administrativas (serviços de Secretaria, Chefia de Expediente, empréstimo de equipamentos, etc) sejam temporariamente pausadas durante a semana para a adequação ao novo espaço.

Os técnico-administrativos e professores já ficarão instalados no edifício recém-reformado e todas as atividades administrativas do Departamento passam a ser realizadas na nova sede. No entanto, as aulas do período letivo 2023/2 permanecem nos locais onde sempre ocorreram, não havendo alterações nestes casos.

As novidades sobre o espaço reformado serão comunicadas no site e nas redes sociais. Contamos com a compreensão de todas e todos neste tempo de mudança e adaptação, bem como esperamos que apreciem e usufruam bastante das novas instalações.