DCM inicia divulgação de lives relacionadas à comunicação

A partir de hoje, o DCM, em seu site e suas redes sociais, inicia a divulgação de eventos virtuais relacionados à Comunicação. Nossa primeira indicação é a série de Lives Cátedra Intercom.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), instituição que busca promover diálogos entre mercado de trabalho e pesquisa científica em comunicação, está promovendo uma programação com lives semanais gratuitas. As transmissões vão até 7 de julho e ocorrem às terças e quintas-feiras, com início às 18h.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para se inscrever é necessário preencher formulário para participação na plataforma Zoom (vagas limitadas). As lives também são transmitidas via Facebook e disponibilizadas posteriormente no canal da Intercom no YouTube.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
As lives desta semana são: terça-feira, 2 de junho – “Som e música em tempos de pandemia”, com Felipe Trotta (UFF), Thiago Soares (UFPE), Micael Herschmann (UFRJ) e Jeder Janotti Jr (UFPE). Quinta-feira, 4 de junho – “O rádio na crise da Covid-19”, com Valci Zuculoto (UFSC), Luiz Artur Ferraretto (UFRGS), Fernando Morgado (Facha), Marcelo Kischinhevsky (UFRJ) e Debora Cristina Lopez (UFOP), no dia 4.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para conferir a lista completa dos temas e profissionais que participam das lives, acesse o site da Intercom: www.portalintercom.org.br.