DCM lança editais de monitoria para disciplinas no PHT – inscrições até 7/12

Estão abertas as inscrições para seleção de monitores para atuarem nas seguintes disciplinas: COM 232 – Laboratório de imagem e produção gráfica; COM 394 – Laboratório de Jornalismo Online e COM 270 – Comunicação e Cultura Digital, em conjunto; e COM 400 – Comunicação Comunitária, durante o Período Híbrido de Transição (PHT) – 2021/2. O prazo para se inscrever encerra-se às 17h do dia 7/12/2021.

É necessário enviar o Histórico Escolar e Requerimento de Inscrição (disponível ao final da notícia) para o e-mail dcm@ufv.br, até o fim do período de inscrições. Podem concorrer neste processo seletivo estudantes de graduação ou pós-graduação que tenham sido aprovados na(s) disciplina(s) da monitoria, alguma equivalente ou de caráter mais abrangente, a critério do DCM.

O processo seletivo será realizado por uma prova oral aplicada remotamente e análise do Histórico Escolar e Coeficiente de Rendimento Acadêmico.

Os candidatos admitidos, de acordo com o número de bolsas disponíveis, receberão bolsa de monitoria para o ensino remoto no valor de R$300,00 mensais, a ser paga durante o PHT – 2021/2. A monitoria terá carga horária de 10 horas semanais.

Saiba mais detalhes nos editais e faça o download da ficha de inscrição abaixo: