DCM realiza processo seletivo para professor/a substituto/a de Jornalismo

O Departamento de Comunicação Social (DCM) anuncia a abertura de inscrições para processo seletivo visando a contratação de um/a professor/a substituto/a que atue com disciplinas de Jornalismo. As inscrições estão abertas até 13 de setembro, exclusivamente on-line.

Os candidatos devem possuir diploma de graduação em Jornalismo ou Comunicação Social – Jornalismo e mestrado em Comunicação Social ou áreas afins. A taxa de inscrição é de R$120,75, com possibilidade de isenção para candidatos de baixa renda e doadores de medula óssea.

O cronograma de realização do concurso será elaborado pelo DCM depois da homologação das inscrições. Em seguida, o Departamento informará aos candidatos a data, o local e a hora de realização das provas pelo e-mail informado na inscrição. A seleção incluirá prova didática, entrevista e análise curricular.

O/a selecionado/a ministrará aulas pelo período de seis meses, em regime de 20 horas de trabalho semanais. O prazo de validade deste concurso é de um ano, prorrogável por este mesmo tempo. Todas as informações, conteúdo programático e referências bibliográficas estão disponíveis no edital.