Informativo
DCM seleciona monitor/a voluntário/a para Comunicação e Cultura Digital
Estão abertas, de 19 a 25 de agosto, as inscrições para monitoria voluntária na disciplina COM 270 – Comunicação e Cultura Digital, com atuação neste período letivo (2026/2). A inscrição pode ser feita por estudantes do curso de Comunicação Social – Jornalismo que já tenham cursado pelo menos 320 horas da matriz curricular e obtido 70 pontos ou mais na disciplina.
A inscrição deve ser feita pelo e-mail dcm@ufv.br, anexando o Histórico Escolar e o requerimento de inscrição preenchido. Já o processo seletivo constará de prova escrita e oral, e análise do histórico.
Cada semestre de monitoria voluntária pode ser compensado por 10 horas de atividades complementares na disciplina COM 486 – Atividades Complementares, até o teto de 40 horas. Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o o edital abaixo:
