DCM seleciona monitor voluntário para o PER 3

O DCM abriu edital de monitoria voluntária para atuação no Período de Ensino Remoto (PER3). A vaga é para a disciplina COM102 – Introdução ao Jornalismo.

As inscrições ficam abertas até 02/08, voltadas aos graduandos ou pós-graduandos que tenham sido aprovados na disciplina da monitoria com o mínimo de 70 pontos.

Os candidatos devem se inscrever enviando o Histórico Escolar e Requerimento de Inscrição (disponíveis abaixo) para o e-mail dcm@ufv.br até as 17h do dia 02/08/2021.

A carga horária total de atividades de cada monitor será de nove horas semanais, incluindo ao menos uma hora de preparação, seguindo plano de atividades elaborado pelo coordenador da disciplina. O bolsista também deverá apresentar um relatório mensal de frequência e atividades ao DCM.

Faça o download da ficha de inscrição e veja mais detalhes no edital abaixo: