Diretoria de Meio Ambiente abre inscrições para Programa de Estágio em Meio Ambiente

Estão abertas, até domingo (11), as inscrições para o Programa de Estágio em Meio Ambiente, por meio deste link. Estão disponíveis vagas para estudantes dos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Química, Química, Agronomia, Comunicação Social e Arquitetura.

Há duas vagas para Comunicação Social, voltadas para formulação de materiais gráficos, documentos e textos para sites, notícias e informes sobre Sustentabilidade no campus.

O Programa tem por objetivo proporcionar aos estudantes de graduação uma experiência complementar de aplicação prática dos conhecimentos presentes em sua área de formação, através da vivência da rotina operacional, do convívio com as equipes técnicas e das discussões de soluções para o gerenciamento ambiental da UFV.

Todas as informações estão disponíveis no edital anexo. Dúvidas devem ser encaminhadas ao e-mail meioambiente@ufv.br.

Acesse aqui o edital.

(com informações do portal da UFV)