Diversidade será discutida durante segundo “Debates da Comunicação na Sociedade”, no dia 13

Nesta terça-feira (13), o Centro Acadêmico Rodolfo Walsh (Cajor) realiza o segundo encontro do evento “Debates da Comunicação na Sociedade”. A escritora e jornalista Maria Freitas abordará a temática diversidade. O evento será no Auditório da Biblioteca Central, às 14 horas, e as inscrições devem ser feitas neste formulário.

Maria Freitas é autora de mais de 20 obras, sendo a mais conhecida “Clichês em rosa, roxo e azul”. Neste ano, deve ser publicado o livro “Emma, Cobra e a garota de outra dimensão”, pela editora Galera Record. Ambos contam com protagonistas LGBTQIA+. Esta é uma marca da escritora: uma literatura inclusiva, voltada para que jovens, assim como ela há alguns anos, tenham acesso a livros em que consigam se ver e se entender.