Editais para monitoria em disciplinas do PER têm inscrições abertas – confira

Durante o Período Especial Remoto (PER), quatro disciplinas do DCM contarão com monitores remunerados. E os editais para seleção destes monitores estão abertos, com inscrições indo até o dia 19/08/2020, às 17h. As disciplinas são: COM 270 – Comunicação e Cultura Digital; COM 102 – Introdução ao Jornalismo; COM 110 – Comunicação e Cultura; e COM 472 – Produção de Notícias II.

Os interessados em participar da seleção para monitores deverão ter cursado a disciplina, ou equivalente, de acordo com o edital. Para se inscrever, é preciso enviar para o e-mail dcm@ufv.br o Histórico Escolar e a Ficha de Inscrição, disponível ao final desta notícia, até o limite do prazo. É possível se inscrever em mais de um processo seletivo.

A seleção, em todos os casos, será composta por prova oral, análise do Histórico Escolar e do Coeficiente de Rendimento Acadêmico. Os monitores atuarão por 9 horas semanais, com bolsa de R$ 300,00, durante quatro meses (setembro a dezembro). Para a admissão, será necessário ter concluído curso de capacitação em recursos online da CEAD (voltado a quem for selecionado), além de assinar termo de compromisso próprio.

Os resultados serão divulgados no dia 21/08, no site e mídias sociais do DCM.

Acesse os editais e ficha de inscrição