Edital de monitoria para COM 232 é prorrogado – inscrições até 18/10

O edital de monitoria para a disciplina COM 232 – Laboratório de Imagem e Produção Gráfica foi prorrogado por mais esta semana. Assim, os/as estudantes interessados/as devem se inscrever até o dia 18/10/2024.

As inscrições se encerram às 17 horas da data final, e devem ser feitas pelo envio do Histórico Escolar e Requerimento de Inscrição para o e-mail dcm@ufv.br. Como requisitos, os/as candidatos/as devem ter cursado com aprovação pelo menos 320 horas da matriz curricular, e obtido nota igual ou maior que 70 pontos na disciplina.

A seleção será feita por prova escrita e oral, e análise do histórico escolar. As informações sobre a realização das provas serão enviadas pela coordenação da disciplina. Saiba mais detalhes e faça o download do Requerimento de Inscrição nos documentos abaixo: