Empresa júnior Intermídia fará troca de gestão em 17/12

A equipe da gestão 2021 da Intermídia – Empresa Júnior de Comunicação Social tomará posse no dia 17/12, às 18h30. A cerimônia ocorrerá virtualmente pelo canal do YouTube da empresa. A Intermídia é formada exclusivamente por estudantes de Comunicação Social – Jornalismo da UFV, coordenados por docente do curso. Ela oferece serviços em assessoria de imprensa, jornalismo, marketing e produção visual.

Este foi um ano atípico, porém, de aprendizado para os membros da Intermídia, segundo o atual diretor-presidente, Felipe Azevedo: “A gestão 2020 foi a mais desafiadora que tivemos até agora. Por conta da pandemia, foram muitas incertezas e muita dedicação envolvida para que chegássemos onde estamos, mesmo sem a vivência presencial”, recorda-se. Ao longo desse ano, a Intermídia realizou mais de 70 projetos. Hoje, conta com 24 membros. “Agradecemos imensamente pelo apoio de todas as pessoas que nos prestaram suporte durante o ano”, conclui Felipe.

A estudante Laísa Menezes será a diretora-presidente da gestão 2021. Ela concorda com Felipe: “Apesar de todas as dificuldades, por conta do cenário de pandemia, nós nos reinventamos. Com persistência, crescemos, amadurecemos e evoluímos, sempre buscando ser a melhor versão que podemos”. Esse espírito dos membros anima a diretora para o ano que vem: “Espero que o ano de 2021 nos proporcione aprendizado, trabalho em equipe e empatia, buscando levar a Intermídia cada vez mais longe”.

Troca de gestão da Intermídia

• Data: 17/12/2020