Estéticas e discursos televisivos são tema de palestra gratuita no dia 11 – participe

Para os interessados em televisão e a pesquisa sobre discursos deste meio, será realizada, no dia 11, a palestra “A Diferença em Estéticas e Discursos Televisivos”, com o professor Rafael Barbosa Fialho Martins (UNIR). A palestra será na sala 310 do Edifício CCH II (onde o DCM está temporariamente sediado), a partir das 9 horas.

O professor Rafael é líder do PensarTV – Grupo de Pesquisa em Televisão e Articulações com Realidades. Na docência, é membro do Departamento Acadêmico de Comunicação da Universidade Federal de Rondônia (UNIR). Fez sua pós-graduação na Universidade Federal de Minas Gerais(UFMG), passando pelo doutorado e mestrado em Comunicação Social na linha de pesquisa Processos Comunicativos e Práticas Sociais. É egresso do curso de Comunicação Social – Jornalismo da UFV.