Estudantes devem fazer o Plano de Estudos entre 1º de dezembro e 4 de janeiro de 2023

O período para elaboração do Plano de Estudos e confirmação de matrícula, para o primeiro período letivo do ano que vem, vai de 1º de dezembro a 4 de janeiro de 2023. Com base nas disciplinas ofertadas e de acordo com atendimento docente, este Plano de Estudos deve ser efetuado. Os estudantes devem estar atentos às datas e horários disponibilizados pelo seu orientador acadêmico, com quem devem efetuar o plano; e, se for o caso, agendar previamente, via e-mail, a reunião. Além de datas e horários diversos, os atendimentos também variam com relação à forma (presencial e/ou online).

A Coordenação do Curso recomenda que os estudantes já levem aos seus orientadores um planejamento sobre quais disciplinas desejam cursar no próximo período, a fim de agilizar o processo do plano. Outra questão a ser considerada é que, durante o tempo do Plano de Estudos, podem ocorrer férias de alguns docentes; daí a importância em realizar o plano de estudos em horário estabelecido pelo orientador acadêmico, e com antecedência.