Funcionamento do DCM durante as medidas de cautela ao coronavírus

Seguindo deliberação feita pelo Comitê Operativo de Emergência para o Coronavírus da UFV, o atendimento presencial no DCM estará suspenso durante o período de alerta à COVID-19. As demandas serão recebidas e respondidas via telefone (3612-3200) e e-mail (dcm@ufv.br e jornalismoufv@gmail.com). Nos casos excepcionais, em que houver a necessidade do atendimento presencial, este deverá ser agendado por email ou telefone.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não será permitida a abertura de processos acadêmicos por quaisquer estudantes, uma vez que as instâncias deliberativas, como a Comissão Coordenadora e o Colegiado, não estão autorizadas a se reunirem, e o calendário acadêmico está suspenso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ressaltamos que está interrompido o andamento de todas as disciplinas oferecidas pelo Departamento (inclusive COM 390, COM 490, COM 486 e COM 487), de modo que, quando as rotinas acadêmicas e administrativas voltarem à normalidade, será deliberado um novo calendário que reponha a carga horária atualmente em suspenso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para informar a comunidade acadêmica sobre as medidas tomadas em tempos de pandemia, a UFV organizou uma página com dúvidas e suas respectivas respostas (FAQ) em seu site. O endereço é www.ufv.br/coronavirus/faq/.