Grupo de estudos “Comunicação e Emoções” promove palestra online

No dia 29 de setembro, terça-feira, às 14h30, será realizada a palestra online “Do ranço à indiferença: como os memes nos ajudam a pensar o amor”, com Francine Tavares (ECO/UFRJ).

A palestra dá sequência às atividades do grupo de estudos em Comunicação e Emoções, iniciado no primeiro semestre de 2020 pelo prof. Henrique Mazetti. Outras palestras serão divulgadas nas próximas semanas.

Francine Tavares é professora na Universidade Castelo Branco e no Instituto Infnet, doutoranda em Comunicação e Cultura na ECO-UFRJ e integrante do Núcleo de Estudos de Mídia, Emoções e Sociabilidade (NEMES). Pesquisa a invenção do amor saudável e compartilha reflexões de sua tese no perfil @outroamorporfavor no Instagram.

A palestra será realizada pelo Google Meet. Para receber o link da sala virtual, preencha o formulário de inscrição. A emissão de certificados será feita com base nos dados do formulário. Dúvidas podem ser enviadas para mazetti@ufv.br

Do-ranço-à-indiferença2