I Colóquio de Comunicação e Política da UFV

coloquio-compolNo dia 28 de março de 2019, será realizado na UFV o I Colóquio de Comunicação e Política, às 19h, no auditório do CCH2. O evento terá como palestrante Ricardo Fabrino Mendonça, professor do Departamento de Ciência Política da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e doutor em Comunicação Social pela mesma instituição.

O Colóquio é uma parceira do Grupo de Pesquisa em Gênero, Comunicação, Democracia e Sociedade (GCODES-CNPq) e o Grupo de Pesquisa em Discursos e Estéticas da Diferença (DIZ-CNPq), sediados, respectivamente, no Departamento de Ciências Sociais e Comunicação da UFV, sob a coordenação dos docentes Rayza Sarmento e Rennan Mafra. O evento conta com apoio de ambos os departamentos e do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCH).

A iniciativa é parte do projeto de pesquisa interdepartamental construído pelos docentes, denominado “Políticas da diferença e estéticas da diferença: leituras sobre acontecimentos públicos contemporâneos” (nº 194556/SISPPG), contemplado com bolsas PIBIC-CNPQ 2018-2019. Haverá emissão de certificado.