I Jornada Intergrupos de Pesquisa Diz (UFV) e Giro (UFOP)

Na próxima sexta, 28 de junho, será realizada a I Jornada Intergrupos Diz (UFV) e Giro (UFOP), um evento organizado pelo Diz – Grupo de Pesquisa em Discursos e Estéticas da Diferença, do Departamento de Comunicação Social (DCM), pelo Giro – Grupo de Pesquisa em Mídia e Interações Sociais (UFOP) e pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da UFV (PPGE).

O evento tem como objetivo propiciar um espaço de debate e intercâmbio acadêmico entre pesquisadores do DCM, do PPGE e do Programa de Pós-Graduação em Letras da UFV com pesquisadores do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da UFOP, vinculados ao Giro.

A atividade se destina a estudantes de pós-graduação, a bolsistas de iniciação científica e a pesquisadores interessados na temática. Não há necessidade de inscrição prévia, sendo a participação sujeita à disponibilidade da sala (cerca de 30 ouvintes).

Integram o Diz, do DCM, as professoras Mariana Procópio e Kátia Fraga e o professor Rennan Mafra.

Informações sobre a programação seguem neste cartaz do evento.