Inscrições abertas para monitor voluntário para disciplina COM 474 – Jornalismo Literário ComVida

O Departamento de Comunicação Social (DCM) abriu processo seletivo para monitoria voluntária destinada à disciplina COM 474 – Jornalismo Literário ComVida durante o período letivo 2023/2. As inscrições ficam abertas até as 17h do dia 25 de agosto.

Os candidatos interessados devem enviar a ficha de inscrição (disponível no final da notícia) preenchida e Histórico Escolar para o e-mail dcm@ufv.br. Podem se inscrever estudantes que já tenham cursado pelo menos 320 horas da matriz curricular, no ato da assinatura do Termo de Compromisso, e obtido pelo menos 70 pontos na(s) disciplina(s) do concurso.

Para mais detalhes sobre o processo seletivo, acesse o edital e ficha de inscrição: