Intermídia promove debate com jornalistas, no dia 30

Dois profissionais atuantes na InterTV, afiliada da Rede Globo no interior do Rio de Janeiro, debatem sobre a carreira em jornalismo durante um evento amanhã, 30. O “Bate Papo Jornalista” será no auditório do Prédio das Licenciaturas, às 16h, com a presença dos jornalistas Lailla Hallack e Diego Alves. A iniciativa é gratuita e realizada pela Intermídia – Empresa Júnior de Comunicação Social.

Lailla Hallack

Jornalista formada pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). É repórter e apresentadora do quadro “Diversão e Arte” na Inter TV. Começou a carreira como produtora e repórter na TV Integração, afiliada Globo na Zona da Mata e Campo das Vertentes de Minas Gerais. Fora da TV, apresentou o programa “Lado B” do portal de entretenimento Vai Ali. Tem experiência no mercado audiovisual, com participações em filmes institucionais e em reportagens para empresas de diferentes setores. Também já produziu conteúdo para o YouTube e outras plataformas digitais.

Diego Alves

Editor e apresentador de esporte na Inter TV. Foi produtor e repórter de esporte na TV Integração, afiliada Globo na Zona da Mata e Campo das Vertentes de Minas Gerais. Atuou, também, como repórter do portal Globoesporte.com. Repórter em transmissões dos canais SporTV e Premiere, em coberturas do Campeonato Carioca, Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Superliga de Vôlei e séries A e B do Campeonato Brasileiro. É viçosense e formado pela UFV.

Página do evento no Facebook