Informativo
Intermídia realiza troca de gestão no dia 4/12
A Intermídia, Empresa Junior de Comunicação Social da UFV, realizará na próxima quarta-feira (4) a sua sétima troca de gestão simbólica. A cerimônia será às 19 horas, no Auditório da Biblioteca Central (BBT). O evento é aberto para toda a comunidade acadêmica.
A cerimônia terá como foco, além de dar as boas vindas para a próxima gestão de 2020, mostrar os resultados alcançados pela Intermídia em 2019 – não somente em seu contexto interno, como também em relação aos eventos realizados em prol do curso de Comunicação Social/ Jornalismo e ao Movimento Empresa Júnior (MEJ).
Para a diretora-presidente da gestão 2019, Brenda Scota, o ano foi de muitos desafios, que só puderam ser superados graças à integração da equipe da Intermídia: “Foi um ano de muitos desafios e também de superações. Conseguimos promover muitas melhorias para todos os ambientes ao nosso redor, como o MEJ, o curso e a própria UFV. Em 2019 tivemos muito aprendizado e crescemos bastante. Tudo o que conseguimos nessa gestão foi por conta do nosso time, que foi extremamente competente.”
Gestão 2019
A Intermídia foi composta pelos seguintes membros, nas respectivas diretorias:
- Presidência: Brenda Scota
- Administrativo-Financeiro e Jurídico: gerentes Laísa Menezes, Laíssa Oliveira e Melina Matos;
- Comunicação: diretora Jéssica Silva; gerentes Carla Luz, Isabelle Oliveira e Maria Eduarda Vasconcellos;
- Gestão de Pessoas: gerentes Amanda Veloso, Isabelle Braconnot, João Pedro Mageste, Letícia Passos e Vitória Fantuzzi.
- Marketing: diretor Emanuel Vargas; gerentes Felipe Azevedo, Fernanda Fonseca e Matheus Tavares;
- Projetos: diretora Déborah Martins; gerentes Alícia Pinheiro e Caio Ferreira;
- Qualidade: diretora Yeda Vasconcelos; gerentes Lara Bernardes, Nara Rozado e Roberta Abreu.
A orientação dessa gestão foi da professora Eugene Francklin. A diretoria de 2020 será divulgada de forma oficial apenas na troca de gestão. Porém, para o próximo ano, o número de diretorias foi reduzido para cinco, a fim de otimizar os processos internos. A candidatura de diretoria é aberta aos membros interessados, que produzem e apresentam, previamente, um plano de ação a ser implantado.