Intermídia realiza troca de gestão no dia 4/12

intermidia2019

Membros da gestão 2019 da Intermídia, reunidos em frente ao Edifício Arthur Bernardes

A Intermídia, Empresa Junior de Comunicação Social da UFV, realizará na próxima quarta-feira (4) a sua sétima troca de gestão simbólica. A cerimônia será às 19 horas, no Auditório da Biblioteca Central (BBT). O evento é aberto para toda a comunidade acadêmica.

A cerimônia terá como foco, além de dar as boas vindas para a próxima gestão de 2020, mostrar os resultados alcançados pela Intermídia em 2019 – não somente em seu contexto interno, como também em relação aos eventos realizados em prol do curso de Comunicação Social/ Jornalismo e ao Movimento Empresa Júnior (MEJ).

Para a diretora-presidente da gestão 2019, Brenda Scota, o ano foi de muitos desafios, que só puderam ser superados graças à integração da equipe da Intermídia: “Foi um ano de muitos desafios e também de superações. Conseguimos promover muitas melhorias para todos os ambientes ao nosso redor, como o MEJ, o curso e a própria UFV. Em 2019 tivemos muito aprendizado e crescemos bastante. Tudo o que conseguimos nessa gestão foi por conta do nosso time, que foi extremamente competente.”

Gestão 2019

A Intermídia foi composta pelos seguintes membros, nas respectivas diretorias:

• Presidência: Brenda Scota
  • Administrativo-Financeiro e Jurídico: gerentes Laísa Menezes, Laíssa Oliveira e Melina Matos;
  • Comunicação: diretora Jéssica Silva; gerentes Carla Luz, Isabelle Oliveira e Maria Eduarda Vasconcellos;
  • Gestão de Pessoas: gerentes Amanda Veloso, Isabelle Braconnot, João Pedro Mageste, Letícia Passos e Vitória Fantuzzi.
  • Marketing: diretor Emanuel Vargas; gerentes Felipe Azevedo, Fernanda Fonseca e Matheus Tavares;
  • Projetos: diretora Déborah Martins; gerentes Alícia Pinheiro e Caio Ferreira;
  • Qualidade: diretora Yeda Vasconcelos; gerentes Lara Bernardes, Nara Rozado e Roberta Abreu.

A orientação dessa gestão foi da professora Eugene Francklin. A diretoria de 2020 será divulgada de forma oficial apenas na troca de gestão. Porém, para o próximo ano, o número de diretorias foi reduzido para cinco, a fim de otimizar os processos internos. A candidatura de diretoria é aberta aos membros interessados, que produzem e apresentam, previamente, um plano de ação a ser implantado.