Jornalista da UFV realiza palestra sobre jornalismo científico no dia 4 – inscreva-se

A jornalista Léa Medeiros, da Diretoria de Comunicação Institucional da UFV, fará uma palestra sobre Jornalismo Científico nesta quinta-feira, 4, às 10 horas, no Auditório do Departamento de Letras (CCH II, onde também está o DCM). O evento concederá certificado de participação e as inscrições devem ser feitas online neste link. A promoção da palestra é do Departamento de Comunicação Social (DCM).

Léa Medeiros possui uma extensa experiência em divulgação científica, atuando diretamente na UFV nesta área. Ela também é assessora da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo e já integrou a Rede Mineira de Comunicação Científica da Fapemig e a Associação Brasileira de Jornalismo Científico (ABJC).

Serviço – palestra sobre Jornalismo Científico com Léa Medeiros