Jornalistas discutem produção e divulgação de eventos em mesa-redonda gratuita

O Museu da Comunicação e a Secretaria de Museus e Espaços de Ciência da UFV promovem mesa-redonda sobre o tema produção de eventos e formação de público, nesta segunda-feira (23/5), às 14h30, no Auditório do Departamento de Letras (DLA, Edifício CCH II).

O encontro terá a participação de jornalistas que atuam diretamente com o tema em Viçosa: Letícia Cozoli (Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de Viçosa – PMV), Jonathan Fagundes (Jornal Folha da Mata e Assessoria de Imprensa da PMV) e Luysa Reis (Núcleo de Arte e Dança).

A mesa-redonda é vinculada à disciplina “Comunicação e Cultura”, ministrada pelo prof. Ernane Rabelo (DCM/UFV).

As vagas são gratuitas, mas limitadas. Os interessados devem preencher o seguinte formulário: https://forms.gle/i4wS6XXDJgcuWCBV6.