Lançado edital para monitoria na disciplina COM212 – Narrativas Jornalísticas II durante o PER3

Fica aberto, até o dia 5 de agosto, prazo de inscrição de candidatos à monitoria na disciplina COM212 – Narrativas Jornalísticas II durante o Período Especial Remoto 3 (PER 3).

As inscrições são voltadas para graduandos ou pós-graduandos que tenham sido aprovados na disciplina da monitoria, sua equivalente ou alguma de caráter mais abrangente. Os candidatos devem se inscrever enviando o Histórico Escolar e Requerimento de Inscrição (disponíveis no final da notícia) para o e-mail dcm@ufv.br até as 17h da data de encerramento do prazo.

O processo seletivo será constituído de uma prova oral remota e análise da documentação enviada para a inscrição. Os bolsistas receberão bolsa mensal no valor de R$300,00, pelo período de 19 de julho a 29 de outubro de 2021. A carga horária total de atividades de cada monitor será de 9 horas semanais, incluindo ao menos uma hora de preparação, seguindo plano de atividades elaborado pelo coordenador da disciplina. O bolsista também deverá apresentar um relatório mensal de frequência e atividades ao DCM.

Acesse a ficha de inscrição e o edital:

Edital 012/2021 – Monitoria COM212 durante o PER 3

Ficha de Inscrição (download)